fbpx

Subscribe Now

* You will receive the latest news and updates on your favorite celebrities!

Trending News

Confira 3 carros seminovos mais vendidos de 2019
Veículos

Confira 3 carros seminovos mais vendidos de 2019

O brasileiro é apaixonado por carro, mas, na hora de comprar um veículo, é fundamental tomar alguns cuidados e utilizar estratégias adequadas para que sua escolha seja bem feita e aborrecimentos sejam evitados. Nesse sentido, observar os seminovos mais vendidos é uma ótima opção, pois o sucesso daqueles modelos no mercado pode facilitar essa tarefa.

Comprar carros usados garante ao novo proprietário todos os benefícios de um veículo novo, mas por um preço bem mais em conta. Além disso, nos seminovos você pode priorizar carros com itens opcionais por, praticamente, o mesmo valor da tabela.

Para que você escolha o melhor modelo de veículo, trouxemos três opções de seminovos mais vendidos desse ano. Continue a leitura e confira!

1. Gol (Volkswagen)

O Volkswagen Gol é um dos seminovos mais vendidos e mais famosos no Brasil, e todo esse sucesso que esse modelo obteve não é à toa. Ele traz excelentes retornos a quem adquire um desses para a sua garagem.

Um dos principais pontos positivos de ter um Gol é o baixo consumo de gasolina, que o faz ser um dos veículos de mais rentáveis da categoria. E em tempos de preço de combustível em alta, essa é uma vantagem muito atrativa.

Além disso, esse modelo oferece outros pontos positivos, como o desempenho. O motor de três cilindros é capaz de garantir que o Gol chegue a ótimas velocidades e sem perder a segurança e o conforto. Além de tudo, os preços de manutenção das peças do Gol são muito interessantes e estão abaixo de outros concorrentes na categoria.

Powered by Rock Convert

2. Up (Volkswagen)

O Volkswagen Up é um modelo de veículo relativamente novo, mas que já conquistou o seu espaço como um dos seminovos mais vendidos do Brasil. Ele é um automóvel que veio para simplificar alguns conceitos dos chamados compactos e trouxe vantagens de ser mais leve, mas com resistência e desempenho.

Ele tem basicamente o mesmo conjunto mecânico do Gol, mas, devido aos aprimoramentos, verifica-se um menor consumo e um desempenho ainda superior. Em testes realizados, o Up chegou a espetaculares 14,2 quilômetros por litro de gasolina na cidade e 15,3 quilômetros por litro na rodovia.

3. Palio (Fiat)

Outro dos seminovos mais vendidos no Brasil é o Palio. Esse modelo está no mercado há mais de dez anos e, devido ao seu grande sucesso, não sai de linha.

O Palio é um veículo popular, mas apresenta diversos opcionais de série que o tornam muito atrativo. Apresenta baixo consumo e ótimo desempenho. Além disso, tem versões com kit multimídia, comandos no volante e outros diferenciais que deixam os proprietários ainda mais satisfeitos.

Na hora de decidir que veículo seminovo adquirir, verifique as especificidades do modelo de acordo com os seus interesses e da sua família. Se sua família é grande e precisa de um bagageiro maior, terá que escolher um SUV ou Sedan. Por outro lado, se o que você precisa é de desempenho e esportividade, pode optar por um hatch, por exemplo. Com essas atitudes você ficará satisfeito e evitará aborrecimentos.

Portanto, percebemos que, na hora de comprar um carro é fundamental analisar os seminovos mais vendidos. Eles indicarão quais são os carros preferidos pelos brasileiros e fornecerão um excelente parâmetro para que você acerte na sua escolha.

Gostou de saber mais sobre os seminovos mais vendidos neste ano? Então, deixe um comentário no post e compartilhe suas experiências conosco e com outros leitores.

Posts relacionados

Deixe uma resposta

Campos obrigatórios *